quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tendência Verão 2012 - Estampas

Hey!
Hoje vim falar de um assunto que está bombando nas passarelas e já é uma tendência para o verão 2012, isso mesmo, as Estampas!
As estampas estão com tudo esse verão, e hoje vou falar um pouco sobre alguns tipos dessa tendência que promete!

Geométricas
Bolinhas, quadrados, listras, triângulos… A ilusão de ótica que os grafismos proporcionam ao look são sempre super bacanas e dependendo do que você escolher, as peças com estampas geométricas podem ser super elegantes e clássicas, mas também super psicodélicas ou étnicas. As mais modernas devem abusar das formas e cores, enquanto as mais discretas devem optar por tons sóbrios. As estampas geométricas ã as mais usadas.


Folhagens
O tropicalismo é uma super tendência para este verão, com isso, estampas de folhas, flores e bichos estão em destaque. Porém, por serem mais discretas que araras e outras estampas "supertropicalistas", as folhagens transitam com facilidade pelos mais variados ambientes e, por isso, devem ganhar mais espaço nos closets. Elas atualizam o guarda-roupa sem chocar demais.

Cobra
Depois de tanta onça, chegou a vez da cobra. Esra estampa promete ser febre no verão, em cores sóbrias ou bem coloridonas. Mais fáceis de combinar, as de tons neutros ficam chiques e podem facilmente ir pra praia e também pro escritório, enquanto as de cores mais chamativas são ótimas para dar um up num look mais monótono.

Estrelas
Bem humorada, a estampa pode compor looks românticos, descontraídos e, até mesmo, outros bem elegantes – basta saber dar o peso certo às estrelas. As menores e em cores neutras são mais discretas e opção ideal para quem quer compor um look mais formal, enquanto as maiores e com muito contraste de cores ficam melhores em mulheres magras e na composição de looks despojados.

Por hoje é só, então, o que acharam? Vão aderir a esta moda?Comentem!
Até ;*

0 comentários:

Postar um comentário