domingo, 23 de outubro de 2011

Look's! Vmb 2011 ;) (#1)

Hey!!
Bom,quinta-feira(dia 20/10) foi o Video Music Brasil 2011(sei que to meio atrasada,mas vamos la =P), e várias celebridades lindas desfilaram com seus looks maravilhosos(ounemtanto) no tapete vermelho...portantoo, vou mostrar, comentar e dar minhas notinhas para alguns deles ;)
(Farei em posts separados para o post não ficar muito grande, separei 14 looks, então 7 para cada post ^^)

Começando pela Pitty




Adorei todo o look da Pitty, principalmente essa jaqueta *-*...pra mim nota 10!

















Carol Ribeiro


Carol sempre arrasando em seus looks..afinal ela e modelo né! Adorei esse longo preto, muito chic! Nota 10 ^^



















Claudinha Leitte

Não gostei muito dessa estampa...daria um 7 para ela.



















Malu Magalhães


A Malu fez um show no VMB (mas eu realmente não lembro o que ela cantou e com quem-sorry=x)enfim, o look dela pretinho básico, muito bonitinho..daria 8(não sei, não fui com a cara xD)













 

Mariana Rios


Não tenho muito o que comentar deste mas dou 10, achei bem bonito, e parece que a moda de agora vai ser essa barriguinha a mostra (pois quem vê a novela ‘Fina Estampa’, sabe que a Amália -personagem de Sophie Charlotte- usa muito assim.)








 





Wanessa Camargo


Wanessa gravidíííssima exibindo a barriginha com esse vestidinho liindo..nota 10 pra ela!















Penélope Nova



Penélope com seu longo laranja..nota 8.Por hoje é isso, amanhã posto os outros.
















Por hoje é isso, amanhã posto os outros.Não deixem de comentar!!
Bjs! ;*

0 comentários:

Postar um comentário