sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TMC :)

Hey girls!
Durante toda a 3° Temporada de Moda Capricho eu vou comentar os looks criados por todos os participantes.Sei que estou meeeio atrasada mas vamos começar pela 2° semana(já que a 1° foi como escolheram todos eles).
Na 2° semana (1° desafio) o tema foooi...Divas!
Foram escolhidas
Katy Perry, Avril Lavigne e Rihanna.Vou mostrar primeiro o look da propria Diva e depois o que os participantes criaram.

Começando por
Katy Perry (ADOROO!*-*)
O estilo da Katy é beem Pin up, usa essas roupas um pouco sensuais e marca bastante a boca(geralmente com batom vermelho) e a região dos olhos.
Look dos participantes:

(Desculpem pela péssima qualidade da imagem .-.)
Os participantes Léo, Luís, Ananda e Daniel criaram esse look, achei bem legal a proposta mas talvez simples demais porque eu particularmente nao gosto de usar um look tãão simples assim, gostei muito do sapato e achoq eles tinham que ter marcado mais a boca.. o que não me agradou meesmo foi essa meia(odeio meias com sapatos assim, pra mim meias assim so com tênis escondidas na calça, mas cada um com sua opnião né!)











Próxima Diva:
Rihanna
O estilo da Rihanna é bem ousado, principalmente em seus shows, é algo meio Pin up também, assim como a Katy Perry.
Looks dos participantes:

Os participantes Paulo, Alice, Gabi, Danielli e Nath G criaram este, achei que ficou beeem a cara da rihanna, bem ousado, a parte do top e shortinho cairiam muito bem para um show dela, talvez com mais cor no top, amei esse short,a jaqueta e o sapato, talvez mudaria so este colar,mas de resto está muito legal.

















Por último ams não menos importante: Avril Lavigne (AMOOOOO *--*)
Dá pra ver que o estilo da Avril é Rock, ou Glam Rock, eu particularmente AMO esse estilo (afinal sou rockeira ne xD). Esse estilo abusa do preto e olhos bem marcados.
Look dos participantes:

Os participantes Isa, Ellen, Giovanna, Nath Rolim e Mariana criaram este.Eu amei todo o look e definitivamente usaria cada peça dessa *-* só tiraria umas pulseiras e colocaria um colar de caveirinha, amei todo o look dos pés a cabeça *-*, nem tenho mais o que comentar =P



















Então, o que acharam do post e dos looks?Comentem ok? ^^
Bjos ;*

0 comentários:

Postar um comentário