terça-feira, 22 de novembro de 2011

7 erros na make!

Hey!
Hoje vi uma matéria muito interessante no site do hotmail e decidi mostrar pra vocês que não viram.
A matéria fala sobre os 7 erros que as mulheres podem cometer ao se maquiar (eu achei bem legal),vamos lá então!

1° Erro - Muito gloss


Ele foi feito para dar um leve brilho aos lábios e nada mais. Para não errar, aplique o gloss apenas no centro da boca, espalhando-o com o auxílio de um pincel ou com o dedo.






2° Erro - Esponjas para aplicar pó



 
Troque a esponjinha pelo pincel, ele dá um acabamento mais leve e natural e não dexa tanto aquele rosto de bonequinha de plástico. 






 
3° Erro - Excesso de Blush
 
Ninguém quer sair por aí com maquiagem de Emília, não é mesmo? Por isso, na hora de passar o blush cuidado para não carregar na aplicação. Escolher o tom certo que tenha similaridade com o tom da sua pele também é muito importante para garantir o efeito natural.











4° Erro - Excesso de Corretivo
 
 
Os olhos de panda são o erro mais comum na maquiagem, apesar de ser evitado facilmente. Na hora de comprar o seu corretivo escolha sempre um tom mais baixo da sua pele para disfarçar as imperfeições. Para aplicar use um pincel ou a ponta dos dedos, dando leve batidinhas para fixar o corretivo na pele.
 
 
 
 
 
 
 
5° Erro - Iluminador 
 
 
Um item que as mulheres amam ou odeiam, os iluminadores são lindos e conferem um ar de saúde incrível ao visual, mas cuidado com o exagero na hora de passar. Usado para ressaltar as qualidades do rosto, ele normalmente é aplicado nas têmporas, maçã do rosto ou nariz, dependendo do que você quer ressaltar.







6° Erro - Delineador 

 
Traçar uma linha preta apenas na parte de baixo dos olhos dá a impressão de que os olhos são caídos. Por isso, sempre ressalte as linhas superior e inferior. Em casos de olhos pequenos, você pode optar por fazer o traço incompleto na parte inferior.






7° Erro - Lápis na Sobrancelha 

 
Use sempre produtos específicos para cada região. Tudo bem que os maquiadores brincam com seus instrumentos de trabalho, mas se você não é nenhuma expert, prefira os itens pra cada função. Eles garantem um efeito bem melhor!  






Na minha opnião alguns nem são erros tão graves, depende mais do jeito que você passa a maquiagem.
E então, o que vocês acharam??Comentem ^^
Bjs, até ;*

0 comentários:

Postar um comentário