sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rendas, rendas e mais rendas!

Hey!!
Hoje vim falar de (adivinha oquee?? isso mesmo..) Rendas!
A renda será peça obrigatória nesse verão!Afinal, é bem feminina, glamurosa e claro, super leve!
A renda é um tecido clássico que persiste em estar na moda desde sempre: era usada no tempo das nossas avós e mães e ainda será no tempo de nossas filhas e netas.
Há algum tempo esse tecido era usado principalmente para detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou looks com mix de tecidos e até peças inteiras, sempre com um toque romântico.

Agora vou mostrar algumas dicas para vocês não errarem na hora de ficarem lindas com a renda.

Dia a dia:  aposte nas peças com mix de materiais e componha o look com jeans, calças de alfaiataria, sapatilhas, flats ou saltos como scarpin, sandálias ou anabelas (as espadrilhas estão com tudo!). Acessórios leves e delicados como brincos menores, pulseiras e colares mais simples, também ajudam a compor o visual diurno.
ATENÇÃO: Renda numa roupa inteira durante o dia pega mal meninas! As peças de renda tem uma certa transparência, o ideal mesmo é usar peças que tenham detalhes em renda menor, nas mangas, no decote ou em barrados.

Noite: invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas mostrando alguma parte do corpo.

Balada: rendas na parte de trás das blusas e vestidos evidenciando as costas combinam perfeitamente. Camisas bordadas com aplicações de renda usadas com calça de alfaiataria são uma ótima opção para um evento mais formal. Equilibre a roupa com acessórios de maior destaque como pérolas e brincos de argola.

Agora algumas fotinhas pra vocês se inspirarem!



E então, o que acharam? Comentem!
Até ;*

0 comentários:

Postar um comentário