sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Moda no Japão: Decora

Hey!
Hoje vim falar de outro estilo muito popular, o Decora, vocês vão notar que ele é bem parecido com o Fairy Kei, mas eles tem suas diferenças ^^

O que é Decora?

A palavra Decora vem do inglês decoration. Representa o modo de se vestir das jovens que amam cores intensas e coisinhas fofas.Decora também é conhecido como Fruits (que na verdade é nome de uma revista).
Sem necessidade de combinar as cores dos acessórios com o restante do visual, o mais importante do look é decorar o corpo inteiro, evitando que a produção fique com aparência de incompleta.



Estilos  Decora

Original/Casual Decora:

 É o que geralmente usa mais cores e tem maior variação de estilo: pode-se usar camisetas comuns, uniformes colegiais, casacos, saias com mais variados estilos de estampas e modelos, ou seja, não existe muita regra pra este estilo, podendo pegar qualquer elemento para colocar no look.













Pink Decora: 

Nesse nem tenho muito a explicar, apenas use e abuse do rosa, acessórios rosa, roupas rosa, tuuuudo rosa ^^





















Dark Decora/Koteosa:

Misture Visual Kei com enfeites. Neste estilo de Decora predomina-se o preto e alguns detalhes de outras cores, como branco, roxo e vermelho, estampas xadrez também são populares. Para acessórios, preferem bichinhos mais "darks", como o Badtz-Maru e Gloomy Bear.













Decololi/Decora-Lolita:

Este estilo mistura as Sweet Lolitas com o estilo Decora. Usa-se o vestido de uma Sweet Lolita e coloca-se acessórios das Decora: enfeites coloridos e infantis.
















Kigurumi:

São pijamas(giganteescos) na forma de diferentes animais e mascotes. Os mais populares são Pikachu e Stitch. Para completar o look, é claro: tic-tacs e prendedores coloridos na cabeça!
















Então, o que acharam?? Comentem ^^
Até ;*

0 comentários:

Postar um comentário