quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pulseiras Shambalas

Hey!!
Hoje vim falar dessa nova moda que surgiu, as pulseiras Shambalas, mas afinal..o que é isso??

Essas pulseiras foram criadas pelos irmãos Mads e Kurt, que se inspiraram no terço budista para criarem o acessório.Os mesmos diziam que elas poderiam afastar as energias negativas, e que de certa forma, poderiam representar a união do homem com energias positivas cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado. Elas são produzidas com bolas todas cravadas de pedras preciosas na cravação pavê, pérolas ou esferas de pedras preciosas ou semi preciosas interligadas por um cordão trançado na trama macramê.

Aqui no Brasil, este acessório está se tornando febre, e o mais interessante de tudo, é que você pode encontrá-la, em qualquer lugar, não necessariamente em uma joalheria(ótimo isso né? =D).Algumas são banhadas a ouro ou prata, possuem o cordão com fios brilhantes, enquanto outras tem o fio de lã, com alguns detalhes em pedraria.

Para quem não quer perder o brilho, a pulseira shambala em strass é perfeita, ela deixa o visual que varia do básico ao nada discreto, altamente chique e exclusivo.

Com tanta variedade de modelos, cores e tamanhos, uma dica do mundo fashion, perante este acessório é a seguinte: Mesclar vários acessórios em um mesmo, desde que, exista um comum acordo entre os looks. Você pode usá-la com relógio, mesclar cores claras e fortes e sai por aí, composta na exclusividade.

Então, o que acharam? Vocês usariam ou não gostaram ou será que já aderiram a esta moda?? Comentem!!
Até! ;*

0 comentários:

Postar um comentário